Empresa distribui protetor de ouvidos na porta do estádio Soccer City

Torcedores recebem proteção contra barulho das vuvuzelas antes da partida entre África do Sul e México pela Copa do Mundo


Por Thiago DiasDireto de Joanesburgo, África do Sul


Uma empresa está aproveitando a partida entre África do Sul x México para distribuir protetores auriculares aos torcedores como uma forma de prevenção ao barulho das vuvuzelas. A proteção aos ouvidos está sendo dada à torcida que já está na porta do estádio Soccer City, em Joanesburgo à espera da abertura dos portões para a partida de estreia da Copa do Mundo. Segundo estudo divulgado recentemente, o som das cornetas, típicas nos estádios do país, pode provocar danos permanentes à audição.

Brasileiro com protetor de ouvido soccer cityO brasileiro Manoel Martins vai usar o protetor de ouvido que recebeu na porta do estádio Soccer City, antes da partida entre África do Sul e México pela Copa do Mundo (Foto: Thiago Dias / Globoesporte.com)

Um dos beneficiados pela distribuição do item foi o brasileiro Manoel Martins. Devidamente fantasiado, o torcedor achou melhor seguir o ditado que diz que é melhor prevenir do que remediar:

- É o meu primeiro jogo na África do Sul. Parece que o barulho é alto. Vou usar para garantir

África do Sul e México fazem a partida de estreia da Copa do Mundo 2010 às 16h (11h pelo horário de Brasília) no estádio Soccer City, em Joanesburgo. A partida é válida pelo grupo A, que ainda conta com Uruguai e França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Semanal